segunda-feira, 27 de março de 2017

Ícones de Hollywood.....

     Era pra ser uma tarde normal, só que não!!!

   Minha amiga/sobrinha queria muito participar de uma oficina de caracterização que acontece no Espaço cultural Porto Seguro, depois de passar pela exposição "Retratos de Hollywood"                 
....e lá fomos nós.

     Eu nunca fui muito adepta de coisas artísticas, mas quando a gente se permite coisas novas, acaba conhecendo coisas incríveis......... É claro que fotografar é minha arte predileta e foi o que eu mais fiz.

     Há pouco tempo, por conta de fotografar um aniversário, (postagem anterior) assisti o filme Bonequinha de luxo e como não poderia deixar de ser, fiquei encantada com a personagem de Audrey Hepburn ...... jamais porém imaginei me caracterizar como ela...... 

     Conhecemos dois rapazes que também foram participar e brincamos bastante, não sei precisar quanto tempo ficamos nessa brincadeira, mas precisa marcar tempo nesses momentos?? 

























     

Nenhum comentário:

Postar um comentário